sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Relatos da semana

Hoje é sexta-feira. Ainda não me acostumei com o horário de verão. Tenho dificuldade para acordar e fico com sono o dia todo. Para piorar, a semana no trabalho foi tediosa, pouca couisa o que fazer, já que a chefia está viajando e nós dependemos dos despachos dela para realizar nosso trabalho. Eu prefiro quando tem bastante trabalho. O tempo passa mais rápido e eu me sinto mais útil.Ao que tudo indica, no entanto, é que semana que vem a coisa vai ferver.
_______________________________

Pela passagem do dia do servidor, fomos contemplados com um evento comemorativo nos dias 27 e 28. Foram oferecidos aos servidores atendimentos diversos, como corte de cabelo, maquiagem, massagem, acumpuntura, manicure, oficinas diversas e apresentações musicais. Como tudo aconteceu durante o horário de trabalho, a gente dava uma fugidinha de vez enquando e ouvia a música aqui da sala mesmo.Parabéns aos organizadores.

________________________________

Quixote ainda não se recuperou 100%. O intestino dele, depois de preso, agora soltou demais... pobre bichinho e dona, que não sabe mais o que fazer. Se dá a ração indicada pelo veterinário ele não come. Também tentei trocar a ração, não adiantou. Misturei aquelas comidinhas gostosas enlatadas, mas aí a coisa piorou e ele começou a ter diarréia.Não sei mais o que fazer.Pelo menos ele parece disposto,isso me deixa um pouco mais tranquila.
________________________________

Finalmente se avizinha o dia da eleição.Quero fazer a minha parte e depois viajar com meu amor. Ele tem trabalhado demais e eu sinto falta de passarmos algum tempo só nós dois. Desde que começamos a namorar só conseguimos fazer uma viagem juntos.Por uma razão ou outra fomos adiando... e eu cobrando...agora não tem escapatória.A aviagem é para perto e vai durar só dois dias, mas já é alguma coisa.
________________________________

Estou com 16.500 milhas smiles. O programa diz que com 10mil a gente pode trocar por um trecho. Ocorre que há dias estou tentando adquirir meu bilhete para passar o Natal em Chapecó e nada. Não tem diponível!!!!!! O pior é que já fiz várias ligações e as respostaas não me convenceram. Em resumo, segundo a empresa, simplesmente não tem disponível com 10mil milhas, só com 20mil. Por quê?????? eu pergunto.Propaganda enganosa e sacanagem com o cliente, eu respondo.Esse foi meu estress da demana. Só com Procon.

Um comentário:

  1. Gostei muito do seu blog e li vários post's.
    O jeito q vc escreve prende a leitura, é gostoso de ler!
    Visite o blog da minha filha qdo puder. Vc vai gostar tb.
    Beijinhos, Kaká (mãe da Brunna).

    ResponderExcluir