sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Eu existo longe de vocês, mas sinto muita saudade.

Semana complicadinha essa. Começou com interpéries "trabalhísticas", o que me obrigou a mudar novamante meu horário de trabalho, o que por sua vez mudou toda a minha rotina e os planos que eu havia feito para a semana. Estou passando por uma crise alérgica braba,provavelmente desencadeada por conta das visitas que fiz a lojas de móveis usados no final de semana passado e pelo clima de Brasília.Comecei com um pigarrinho, passou pela tosse alérgica, pelo nariz trancado, pelo naiz escorrendo, por duas noites mal dormidas, remédios, remédios... hoje, sexta-feira, me sinto melhor, mas a caixinha de lenços não sai do meu lado.

O melhor da semana é ter chegado a sexta. Dia de viajar para rever a família. Estive com ela no final de junho e estou com muita saudade.Minha mãe eu vi em julho quando ela esteve aqui passando uma semana comigo, mas parece que faz tanto tempo!!

Vindo para o trabalho ouvi no rádio a música que o Bochecha fez para Claudinho, na suavidade da voz de Adriana Calcanhoto. Acho essa música linda, sua simplicidade a faz ao mesmo tempo tão profunda. Não pude deixar de pensar em minha família, nas horas que faltam para rever a todos.Pena meu bem não poder ir comigo.


Tô louco prá te ver chegar
Tô louco prá te ter nas mãos
Deitar no teu abraço
Retomar o pedaço
Que falta no meu coração...

Eu não existo longe de você
E a solidão é o meu pior castigo
Eu conto as horas pra poder te ver,
Mas o relógio tá de mal comigo...

Depois de quase um ano aqui em Brasília, eu consigo controlar a saudade, mas no começo era torturante.Eu contava mesmo os dias e as horas para estar em casa. Agora já sinto que a minha casa é aqui, embora sinta falta da convivência com meus pais, irmãos, tios, primos, avó, amigas...afinal é de fato um pedaço do meu coração que está lá.Eu até existo loge de meus familiares, mas que sinto falta deles, ahhh eu sinto!!!
Ás vezes bate uma tristeza, mas eu sei que isso é saudável, nada torturante. Isso porque tive a sorte de ter alguém aqui que cuida de mim, que me faz companhia. Sorte minha ter sido "adotada" por uma outra família. Não me sinto mais sozinha.

Um comentário:

  1. Viva a família, a maior Instituição no Mundo.
    Sem a estrutura que é família não nos sustentamos, ela é a base.

    Também estava assim(com esses sintomas) tomei chá de alho com limão e gengibre(coisa de minha vó), abraçoo.

    ResponderExcluir