terça-feira, 19 de outubro de 2010

sonhos


Eu já tive cada sonho maluco.Tive muitos pesadelos também, daqueles de acordar chorando, assustada e dar graças a Deus por ter conseguido sair daquele sufoco. Quando meu irmão morreu eu sonhava muito com ele. Nos meus sonhos ele sempre estava vivo, embora eu tivesse a "consciência" de que ele não poderia estar ali porque já tinha morrido - às vezes ainda sonho com isso, normal, né. Ano passado eu até comprei um talismã de uns índios bolivianos que estavam de passagem pela minha cidade. Segundo a crença, aquele talismã, ou mandala, espantava maus sonhos. Valia a pena tentar. Pendurei-o na porta do quarto.Pelo que me lembro meus sonhos ruins diminuiram. Esqueci o talismã por lá, à vezes tenho pesadelos, mas o que mais atenho são sonhos esquisitos. Já acordei rindo á beça porque o Fiuk estava me paquerando!!! kkkkk.
Essa noite sonhei que estava me casando. O casamento era um verdadeiro espetáculo. Tinha ginastas rítmicas, gente fantasiada. Meus sobrinhos pareciam estar numa festa de Dia das Bruxas, vestidos de noivo e noiva cadáver (e olha que eu nunca assisti a esse filme). Meu vestido de noivas era de malha, branco, mas todo de florzinhas pretas, e eu usava um véu. Minha irmã mais velha era a organizadora do "evento". Muito engraçado. Eu não vi o noivo, mas suponho que fosse o André, claro.
Acho que esse sonho aconteceu porque antes de dormir eu li em e-mail de uma amiga que faltou ao chá de lingerie que minhas irmãs organizaram pra mim,e eu também postei fotos no orkut á noite.(Ainda não falei sobre ele aqui porque esqueço de trazer o arquivo das fotos, quero postar algumas junto com o texto, mas vou escrever tudo o que for possível). Dizem que os sonhos são resultado de nossas experiências. o cérebro fica trabalhando e processando tudo, imaginem quantas coisas a gente vê, lê, ouve, sente durante um dia todo!!! É muita confusão na cabeça. Mas a campeã de sonhos esquisitos é minha irmã Arieli. Ela sonha cada coisa!! Cada sonho loooongo. E ela insiste em contar pra gente!!Ai, ai. Também que graça tem ter sonhos e não contar pra ninguém...

Um comentário:

  1. Eu tbm tenho muitos sonhos loucos, com vampiros, zumbis ui so de lembrar me arrepio é sempre bom acordar de um sonho ou pesadelo e saber que era apenas um sonho ou pesadelo, se bem que tem sonhos que não quero mais acordar, abraçooooo

    ResponderExcluir