segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Um chá para chamar de meu



Finalmente faço um post especialmente para falar do chá que promovi para reunir as amigas antes de me mudar para a casa do meu namorado. Eu já tive um chá de panelas, achei que ele não combinava com essa nova experiência conjugal, então resolvi fazer um chá de lingerie.A intenção mesmo era reunir as amigas, tias, primas, avó, para passar uns momentos agradáveis juntas, para matar um pouquinho da saudade com todas de uma vez só, já que está cada vez mais raro nos encontramos nas minhas curtas estadas na cidade. Minhas irmãs aprovaram a ideia e praticamente organizaram tudo para mim. A distância eu dava algumas coordenadas, enquanto elas colocavam tudo em prática.
O ambiente ficou bonito.Simples, mas bastante agradável. Penso que todas se divertiram, seja por si mesmas ou por minha causa, já que eu e os "micos" que tive de pagar foram a atração da festa. E para quem está pensando que o chá de lingerie é "só para maiores de 18", calma. Foi tudo muito comportado. Os presentes também. Lingeries e camisolas lindas, sensuais, mas sem excessos. Como eu gosto.
Deixo aqui registrados alguns momentos, os que são possíveis de publicar sem manchar minha imagem, kkkkkkkk.

















2 comentários:

  1. Sempre é bom reunir amigos e parentes, show de bola é isso ai vamos valorizar cada vez mais quem nos valoriza. abraço

    ResponderExcluir
  2. Arisangela, continuo e sempre serei apaixonado por você...

    http://letras.terra.com.br/air-supply/986/

    ResponderExcluir