segunda-feira, 1 de março de 2010

Semana começando em rítmo lento. Na aula de hidroginástica eu só ficava olhando para o relógio, entediada, cansada. Não é sempre assim. Por incrível que pareça, a hidro pode ser legal. Tem dias em que até é animada. Eu é que não estava.Coisas de segunda-feira eu acho. Não consegui me acostumar com a mudança de horário ainda. Durmo tarde e às 7h eu acordo, porque meu corpo, ou meu cérebro, sei lá, acha que são 8h. E aí não adianta mais. O barulho externo começa, o cachorro reclama que quer sair... mas o sono fica. Faço a faxina diária no apto e acabou. Nos dias que não tenho hidro, sobra toda a manhã para qualquer coisa que eu queira. No trabalho, pouco o que fazer, aí dá mais sono ainda. Não pensem que eu estou numa vida boa, como se eu não merecesse um pouco de sossego. Já penei muito. Já me frustrei muito em empregos anteriores e eu acho que mereço alguns privilégios sim. Só que eu fico com a consciência pesada, parece que eu tenho de estar fazendo alguma coisa. Que é um crime ficar sentada no sofá lendo ou vendo TV, ou no computador. Coisas de família! Percebi que estou entediada. Pensei em fazer algum curso, mas tem que ser algo que me dê prazer, algo novo, que me ocupe nas horas de folga. Quem sabe corte e costura? heheheh (para um a pessoa que só enxerga de um olho e é toda descoordenada com a tesoua... seria engraçado). Alguém tem uma sugestão? Esses dias vi um anúncio de um curso de teatro. Fiquei interessada, mas o pequeno investimento de 1500,00 me demoliram da ideia imediatamente. Em Brasília é assim. Há muitas coisas boas, só o " investimento" é que não é. Bem, vou encontrar algo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário