quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Doze dias depois...

Andei um tanto sem inspiração para ecrever... mesmo minha professora de Literatura da faculdade tendo dito que escrever não é uma questão de inspiração (e em parte eu concordo com ela).
Estive em minha cidade natal, matei temporariamente a saudade de minha família (faz uma semana que estive lá mas sinto como se fizesse meses) e comemorei novamente meu aniversário, dessa vez com a família e algumas amigas.
No feriadão de carnaval conheci Goiânia. Circulamos um pouco por lá e até onde pudemos ver Goiânia foge ao padrão de capital no que diz respeito à badalação. Pareceu-nos uma cidade muito calma, até meio deserta.Tivemos dificuldade até para encontrar um restaurante aberto no fim de semana.Só restou o shopping.
Para terminar o feriadão (muito quente!!! e infelizmente longe da praia) um passeio no Zoológico de Brasília, e pra não dizer que o carnaval passou em branco, assisti a um desfile de escolas de samba, em Ceilândia, claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário