quarta-feira, 3 de março de 2010

Dia do sofá


Dizem que a quarta-feira é o dia internacional do sofá. Era o dia da semana dedicado ao namoro, no tempo em que se namorava no sofá e antes de se instituir a quarta como o dia do futebol na TV. Dia do sofá agora só se for em relação aos homens esparramados na poltrona assistindo o campeonato disso e daquilo. Mas eu não posso reclamar. Felizmente meu namorado não se liga muito em futebol. Não corro o risco de ser trocada pelo jogo, porém, ele trabalha à noite também e o tempinho disponível é uma hora no máximo, entre a volta do trabalho e a hora de dormir. Aliás, dos homens que conheci ele sem dúvida é o que mais se dedica ao relacionamento, mesmo trabalhando 60h semanais e sendo a mâe-pai de dois adolescentes. Conheci homens que por muito menos já teriam desistido do relacionamento porque não dariam conta de tudo. Ele não faria isso. Pelo contrário, preocupa-se em encontrar maneiras para que tudo dê certo, na medida do possível. Pra compensar a nossa pouca convivência durante a semana ele teve a ideia de vir tomar café da manhã comigo um ou dois dias. Achei muito gentil. E ele também escreve poemas (pode ser na mesa do restaurante durante um jantar), liga várias vezes ao dia como que para dizer "estou aqui, e não esqueço de você nem por um instante". Preocupa-se se estou bem, preocupa-se com minhas coisas, com minha família...
Como em toda a relação temos os altos e baixos, os 'impedimentos', mas ele sempre está aberto para discutir a relação. Muitas amigas minhas não acreditavam que ainda existiam homens assim. Ele não é perfeito, nem eu, mas eu tinha certeza de que iria encontrar alguém especial e que me fizesse sentir também como alguém especial. Eu encontrei.

P.S. Meu bem, dediquei a postagem de hoje a você para que saiba o quanto é importante pra mim e o quanto te admiro pelo homem que você é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário