segunda-feira, 8 de março de 2010

Síndrome do domingo à noite

Mais uma segunda-feira começando lenta e um pouco tristonha... Li em algum lugar,ou ouvi durante uma palestra, não me recordo ao certo, que aos domingos, após o fantástico, cresce significativamente o consumo de antidepressivos. Eu acredito. Já terminei muitos domingos deprimida, embora isso não tenha me levado a tomar remédios. Talvez não seja culpa do fantástico, mas que o final de domingo é estranhamente depressivo, isso é. Esse último, particularmente, foi. Mas por questões de relacionamento. Coisas que prefiro não comentar aqui, já que esse blog é público. Por conta disso, amanheci ainda sob esse efeito, que me deixou calada e pensativa. Sorte minha ser o dia da mulher. Lindas mensagens, bobom do chefe e um ramalhete de rosas do namorado levantaram meu ânimo (confesso que muitas vezes invejei as mulheres que recebiam flores no trabalho. Hoje foi minha vez!).

Que a semana se torne alegre e produtiva, é só o que eu desejo, assim ela terá valido a pena para mim.

P.S. A foto do cachorro que ilustra a postagem anterior não é do Quixote. Embora seja muito parecido com ele, é apenas ilustrativa.

2 comentários:

  1. Ola ari, valeu por add meu blog, pow se liga realmente o domingo é froides e a culpa não é do fantastico nem de gugu ou de nenhum deles, mas se liga rola varias maneiras de curtir um domingão. Um parque, por do sol e outros, e a onda é essa pensamentos e desejos bons tras coisas boas, valeu abraçoooo.

    ResponderExcluir
  2. Ah esqueci parabens pelo dia muita paz e saude.

    ResponderExcluir