terça-feira, 30 de novembro de 2010

30 de novembro

Estamos a um mês do final do ano. Por mais que eu esteja ansiosa pelas minahs férias ainda assim fico chocada quando percebo que logo o ano acabará. Claro que isso é só um fator psicológico, porque a nossa vida não para... a gente simplesmente vai seguindo.Mas faz uma diferença e tanto a sensação de fim e começo.Freud explica!
____________

Hoje é feriado do dia do Evangélico no DF, mas eu não sei exatamente a quem ele beneficia a não ser o funcionalismo público distrital que, aliás, já não trabalhou ontem. O serviço público federal não fecha. O comércio parece estar funcionando normalmente (também, a quem interessaria fechar as portas no "pré-Natal")...

____________

Nasceu ontem Alissa. Filha de minha querida amiga Ciliane. Uma das poucas amizades sólidas que restaram do período da faculdade.Eu e a Ciliane fazíamos os trabalhos juntas, fizemos estágio de Inglês juntas, o jantar da formatura... fomos ao casamento uma da outra... Nos visitávamos com frequência antes de eu vir pra cá. Ficou mais de um ano tentando engravidar a agora nasce sua filhinha. Depois do Natal vou conhecer a gatinha. Felicidades às duas, ou melhor aos três: papai, mamãe e filhinha.

Com isso lembrei que ainda não fui visitar minha colega de trabalho que teve bebê há quase três meses!!! Heitor.

____________

Faltam 5 dias para a mudança.

____________

2 comentários:

  1. Nossa!! Já está de mudança? Te ligo semana que vem pra me contar as novidades.
    bjão

    ResponderExcluir
  2. FALTAM MENOS DE 24 HORAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir