sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Passeio no paraíso

Bem, eu disse aqui que iria passear no feriado, mas ainda não havia falado nada sobre isso. Meu namorado e eu fomos descansar no "paraíso", mais que isso, no "Alto Paraíso". Quer dizer, descansar não é bem o termo porque depois das caminhadas que nós fizemos percorrendo trilhas o que mais ficamos foi cansados e doloridos. Fomos à pequena cidade de Alto Paraíso de Goiás. Um paraíso para quem gosta de esportes de aventura (o que não é o nosso caso), mas também um lugar muito agradável para aqueles que simplesmente querem ficar mais perto da natureza e mudar a rotina(o que foi o nosso caso). As trilhas levam a lindas cachoeiras, levam a pontos altos nos quais é possível admirar belas paisagens. Pena ter chovido em vários momentos, o que atrapalhou um pouco, mas valeu a pena.

Fica um recado: a cidade não tem outros atrativos a não ser a natureza exuberante, que faz parte da Chapada dos Veadeiros.Se você busca diversão noturna, esse não é o melhor lugar. Em nosso passeio a atração a parte foi a própria pousada em que nos hospedamos. Construída em formado de castelo medieval e toda decorada no tema (Pousada Camelot inn)

Ah!! A pousada permite ao hóspede levar animais de estimação, desde que sejam de raças pequenas e não transitem nas áreas comuns, como piscina e refeitório. Amei!! Pude levar o Quixote, que se comportou muito bem, até que começaram a soltar os fogos na comemoração das eleições. Ele odeia barulho e late e se movimenta enlouquecidamente. Difícil foi acalmá-lo. Sorte não terem demorado muito a encerrar(lá). Ele ficava parte do tempo no quarto e em alguns passeios a gente levou ele também, embora ás vezes ficasse no carro (com vidros semiabertos, na sombra - e dormindo o tempo todo).

Um comentário:

  1. Passeio todos os dias no paraiso...
    no paraiso dos teus lábios, no paraiso do teu sorriso...,no paraiso do seu corpo...
    Ter a tua companhia, dialogar com você..., decidir com você..., isso sim..., posso afirmar, é estar no paraiso...
    As trilhas que percorri e hoje percorro..., levam somente a um lugar...
    levam aos rios que desaguam no ribeirão da certezas...,
    Certeza do amor, certeza do teu calor, certeza do respeito...,
    E nas corredeiras das incertezas desta vida..., sinto um longo percurso de calmaria.
    Como é belo ver a água caindo do cume de uma cachoeira...
    Como é belo sentir a tua cumplicidade de mulher..., como é belo..., meus Deus como é belo...
    Não há como descrever esta sensação...
    O paraiso esta no dia a dia...
    Em teus gestos...
    Em tuas palavras...
    Está na flor...

    ResponderExcluir