sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Uma surpresa inesquecível

"Nunca me esquecerei desse acontecimento na vida de minhas retinas tão fatigadas" (CDA).

Foi a melhor surpresa que eu já tive: o Charles Chaplin me pedindo em casamento e me entregando flores.

Explico.Neste final de semana eu me mudo para a casa do André.A gente não vai casar, pelo menos por enquanto, mas eu queria ao menos uma aliança para simbolizar nossa união. Ele comprou esta semana, mas ainda não havia entregue. Hoje marcamos de almoçar juntos. Estava aguardando sua chegada quando ele me ligou dizendo que o carro tinha estragado na frente do Ministérios dos Esportes. Eu estava no estacionamento... olher para os lados, não vi nada, então fui em direção ao prédio. Na porta de entrada havia um homem vestido de Charles Chaplin distribuindo panfletos. Achei que fosse uma apresentação de teatro, sei lá. Cheguei mais perto e olhei para a pessoa: era o André. Mesmo disfarçado pude reconhecê-lo. Nossa!! Fiquei desnorteada!! Não sabia o que pensar... eu dizia "O que você está fazendo?" e olhava para as pessoas ao redor fotografando e filmando com o celular. Eu não sabia o que fazer.Então fiquei olhando e tirando fotos com o celular. Aí ele parou, pegou um ramalhete de rosas e veio em minha direção com um estojo de alianças. Abriu-o e disse: "Arisangela, você quer casar comigo?".Eu queria beijar muitooooo, mas a tinta na cara atrapalhou. As pessoas em volta (eram poucas)bateram palmas.
Ele tremia. Eu tremia.
Até os vigias da porta nos deram parabéns e desejaram felicidades.
ele estava tão nervoso que nem ficou pra almoçar!!!! Acabei almoçando sozinha em outro restaurante.Depois de passado o nervosismo ele ligou.
Até agora parece que foi tudo uma cena de filme, ou daqueles "loucuras de amor". O André é muito especial.

O texto que ele estava entregando era uma biografia do Chapin, e umas frases:


"Creio no riso e nas lágrimas como antídotos contra o ódio e o terror".
" Não preciso drogar-me para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano;mas preciso do teu sorriso para ser feliz".
"Há uma coisa tão inevit´svel quanto a morte: a vida".
" Quando me for levarei um pouco de ti e deixarei um pouco de mim".
" A vida vista de perto é uma tragédia, mas vista de longe é uma comédia".
" Cada um tem em mim exatamente o que cativou".
"A persistência é o caminho do êxito".


Eu sei que em princípio algumas pessoas vão dizer que morreriam de vergonha se fosse com elas, mas depois vão admitir que foi uma linda declaração de amor. Daquelas que a maioria das mulheres esperam uma vida toda.
Foi lindo.E só poderia vir de uma pessoa como ele, que demonstra todos os dias, com palavras e atitudes, o quanto me ama, e mesmo assim acha que não é suficiente.
Uma pessoa de coração enorme, de alma boa. Um anjo em forma de gente que Deus colocou na minha vida.E outras "coisitas mais..."


P.S. Só vale inveja boa, viu. Até mim só chegam energias positivas!!!!!!!

4 comentários:

  1. Parabéns ao André pelo grande gesto, parabéns ao casal pela nova etapa e, amiga, parabéns a você que tanto merece isso e muito mais. To muito feliz por ti. Felicidades e luz no caminho de vocês.
    beijão

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Arisangela ... eu sempre digo... pode demorar, mas Deus sempre reserva pessoas mais que especiais na nossa vida. Acho que vc a encontrou. E o mais importante disso tudo é ele te amar e não ter medo de demonstrar o que sente, de sentir vegonha. Isso eu admiro muito. Pois só pessoas maduras conseguem isso. Parabéns. E VIVA O NOIVADO ... mas eu quero muito te ver de noiva .... linda e maravilhosa. bjooooooos Creici

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga,
    Parece coisa de filme mesmo... Não conheço o André pessoalmente, mas já adoro ele!
    Parabéns pelo noivado. Que vocês sejam muito, muito felizes! Não esqueçam de mim quando marcarem o casamento:)
    Beijão
    Débora

    ResponderExcluir
  4. Ariiiiii minha linda !!! Fiquei apaixonada por essa história! Afinal... tu merece demais ser feliz!! Amo demais minha flor! Beijo enorme! Cristina =D

    ResponderExcluir