quarta-feira, 11 de agosto de 2010

notas sobre os últimos dias



O que era burburinho tornou-se realidade: o horário de trabalho mudou e eu tenho de cumprir 8h diárias, das 12h ás 21h, com 1 hora de almoço. O pior não é fazer esse horário, é saber que depois das 18h30/19h não tem mais nada para fazer, já que os colegas do horário anterior fizeram sua parte também. A essa altura do dia eu já cansei do computador, já cansei de ler, e o tempo não passa!
…...........................................

Bem, há três semanas acabou meu contrato na academia. No início não renovei porque precisava antes saber qual seria meu novo horário de trabalho, depois comecei a pensar se realmente queria voltar à hidroginástica e ficar sempre cheirando a cloro... e ainda estou indecisa. Esta semana eu fiz aula experimental de pilates e também experimentei um circuito de exercícios numa academia para mulheres. Eu gostei do primeiro, mas os valores estão nas alturas (é preciso abrir um parênteses aqui: algumas academias oferecem aulas de pilates mas são apenas exercícios de solo, cobrando o mesmo valor das demais!!!Essa que eu fui oferece todos os exercícios). O circuito é interessante, porque torna tudo mais ágil. Bem menos maçante, mas é uma academia, os exercícios são nos aparelhos, e eu não sou muito fã disso. O engraçado é que pelo menos eu fiz exercícios esta semana, sem gastar!! O fato é que eu preciso mesmo é alongar meu corpo, a coluna já apresenta desvio há algum tempo, e é claro, gastar calorias, só que eu sempre fui preguiçosa para me exercitar e se não for algo que eu goste de fazer, aí não me mexo mesmo. Estou num dilema que espero resolver até sexta-feira.
…..................................................



A pintura das paredes está quase concluída. No último final de semana pintamos as janelas, fizemos alguns acabamentos, de minha parte sem exagero para não ficar toda dolorida novamente. A parte melhor virá agora: colocar as coisas no lugar, organizar tudo, comprar móveis novos, dando minha cara para a minha futura casa. Faltam muitas coisas ainda, mas já estou me sentindo como uma noiva antes do casamento.

…...................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário