segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Mais do mesmo...

Finalmente vou retornar às minhas atividades físicas. Fiz a avaliação física hoje de manhã. Resolvi continuar na mesma academia, mas deixar a hidroginástica e passar para a parte seca, para ver se dá mais resultados, e também tem a vantagem de a gente poder desfrutar de mais atividades. Posso escolher os horários e variar mais nos exercícios. No final, o custo é maior mas os benefícios também. Eu não gosto de musculação então vou fazer pilates solo, alongamento, caminhada/corrida, bicicleta e só alguns exercícios de musculação pra não ficar com as tais “pelanquinhas”. Meu objetivo é baixar o colesterol!!!


…...................................................

A fase das pinturas nas paredes terminou. Está começando a parte mais fácil: colar o papel de parede no quarto. Não que seja fácil, mas dá bem menos trabalho e sujeira do que a pintura. Começamos bem. Conseguimos uma promoção que nos garantiu uns rolos extras para eventuais perdas. Cortar as tiras foi fácil, colar a primeira também. Ao colar a segunda tira um pequeno acidente, no entanto, fez rasgar a tira anterior. Retiramos as duas e colamos a segunda no lugar da primeira...só que não ficou muito bem... ficaram umas bolhas. Na terceira tira o Quixote entrou no quarto bem na hora em que passávamos cola!!! Pisou na folha, sujou as patas... Ele não queria sair do quarto, até avançou na filha do meu namorado quando ela tentou pegá-lo, danado. Tivemos de abortar a operação para por ordem na casa. Retomando as atividades, mudamos de estratégia e resolvemos passar a cola nas folhas sob uma mesa. Ficou bem melhor. Pegamos o jeito e as demais ficaram perfeitas. Não deu pra terminar porque nós estávamos cansados e o André tinha outras coisas pra fazer. O que eu sei é que vale o esforço. Depois que se pega o jeito não fica difícil. É um pouco demorado, pela falta de prática, mas tudo bem. Vai ficar lindo, é o que importa.
E é tão bom fazer essas coisas juntos, eu e ele.

P.S. Engraçado foi que na hora da compra meu "desligado" namorado se pôs a perguntar para a vendedora sobre como instalar o tal papel.E eu ficando constrangida. Ele insistia e "tirava dúvidas". Só com o meu olhar fuzilante ele percebeu minha inquietação. O corre que a loja que vende também instala, por um valor a mais, obviamente. Seria muito melhor para ela se a gente contratasse o serviço. Eu tentando demonstrar que estávamos muito seguros do que íamos fazer e ele fazendo perguntas. Depois rimos muito da situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário