segunda-feira, 16 de agosto de 2010

ainda dói

Começo a semana cansada. Já são três finais de semana seguidos trabalhando na pintura de paredes, mudanças, limpeza, arrumação geral. A parte mais pesada já passou, mas ainda faltam muitas coisas. Eu sei, eu sei que é tudo por minha causa... a ideia foi minha... a exigência foi minha. É que eu quero morar numa casa em que eu me sinta em casa, e pra isso tem de ter um pouco a minha cara. Mas dá trabalho!! Dá despesa!! Mas estou feliz. Pra relaxar um pouco teve um jantarzinho a dois,sábado, num lugar bem gostoso, à beira do lago Paranoá. Surpresa do meu amado.Delícia.



.......................

E a semana começou com tudo aqui no trabalho. Muita coisa para fazer. Isso vai até a metade da tarde, um sufoco, e depois acalma, aí fico esperando as horas passarem para ir embora. Faz parte.

.......................

Meus olhos ardem. Sinto sono. A chuva não vem. A poeira aumenta... a fumaça aumenta... o ar fica pesado. Olha só!! pode ser esta mais uma explicação para o meu cansaço físico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário