quinta-feira, 19 de agosto de 2010

eu já sabia...

Eu sabia que aquele cansaço, aquela preguiça estavam estranhas.Na terça-feira eu já estava com sintomos bem fortes de gripe.Hoje, no terceiro dia, os sintomas estão amenizados, mas o ar seco e o vento frio - nossa como está ventando - misturam os sintomas da gripe com os da renite - ou será que é tudo a mesma coisa? Finalmente fui obrigada a vir trabalhar com duas blusas (finas)de mangas compridas. É a primeira vez desde que estou aqui.Digo finalmente porque afinal, é inverno!
------------------------------------
Fui a uma consulta médica ontem. Nada a ver com minha gripe ou minha renite, outra hora eu conto. Mostrei meus exames de sangue que eu havia feito em junho e a médica quase teve um troço quando viu minha taxa de colesterol. Eu já sabia disso. Estrou até tomando medicamento. Também sei que ele é genético - bela coisa de se eherdar, né. Mesmo assim eu leio, pesquiso sobre o assunto, sobre a alimentação, pra ver o que eu posso fazer. Constatei que muitas coisas que aumentam o colesterol eu realmente não como.Minha perdição são os bolos, tortas... essas coisas de padaria, sabem. Mesmo não sendo com frequência, eu adoro comer essas delícias. Mas hoje fui ao supermercado e voltei com uma sacola cheia de produtos lights, integrais etc e tal... eu já vinha fazendo isso com alguns produtos, mas pelo visto não está sendo suficiente. E não venham me dizer pra comer beringela. Eu como. E agora, até eu não consumir todo o amaranto que meu namorado comprou pra mim ele não vai sossegar.

Como eu vou resistir em comer a cocada que meu colega me deu??!!!!!!
------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário