segunda-feira, 6 de setembro de 2010

"Oi nóis aqui otra veiz"

Estou aqui, mais uma vez em véspera de feriado, trabalhando. Ou pelo menos cumprindo horário. Também, imaginem se nós, funcionários públicos federais fossemos dispensados de trabalhar hoje, fazendo um feriadão??? ia virar capa de revista, manchete de jornais. No JDF o Alexandre Garcia não ia poupar ironias. Então, estamos nós aqui.Pelo menos o belo visual verde amarelo da Esplanada alegra a tarde.

Eu sou patriota, por isso estou feliz com a possibilidade de assistir ao desfile de 7 de Setembro na capital federal. Sempre me chamou atenção quando eu via na TV, mas dos meus colegas que moram aqui há mais tempo, um ou outro assistiram ao desfile na esplanada. Há até quem ache perda de tempo. Mas como eu não sou eles, não quero perder a oportunidade.
....................................

Passamos um fim de semana "em família" em Caldas Novas. Na cidade das águas quentes, as piscina do clube eram geladas. Entretanto, como o calor era muito, foi bom para refrescar. Legal mesmo foi o passeio de escuna, melhor ainda (pra mim) é que o passeio foi num lago artificial, sem o balanço exagerado das ondas do mar, as quais certamente me fariam passar mal. Pena ter que voltar para trabalhar...
....................................

E o meu fofucho... o Quixote.Teve de ficar aos cuidados de outros. Precisavam ver a alegria dele quando chegou em casa. Morrendo de saudades.

Um comentário: