
Meu namorado e eu estávamos falando ontem sobre como as coisas mudam (ou podem mudar)em nossas vidas de um ano para o outro.E nós dois temos muitas provas disso. Foi exatamente isso também que pensei quando, a procura de um e-mail com um projeto anexo que eu havia enviado para uma amiga me deparei com e-mails escritos por mim desde 2007.De vez enquando eu faço uma limpeza em minha caixa de e-mails recebidos, mas fazia muito tempo que eu não limpava a caixa de enviados. Encontrei lá coisas surpreendentes.
Pelos e-mails enviados deu pra relembrar tantas coisas que aconteceram. Foi passando um filminho na minha cabeça. Lá estavam registradas partes importantes de minha vida nos últimos anos.Pelos e-mails pude, de fato, concluir que a minha vida não tem nada de marasmo. Não posso me queixar disso, como certas pessoas se queixam.Estavam lá os registros das experiências de trabalho,experiências amorosas (ou nem tanto). Foi possível relembar como as coisas começaram, como andaram e como acabaram.Quanta coisa parece idiota nesse momento e pareciam tão sérias, foram tão dramáticas!! (principalmente a parte dos relacionamentos frustrados). Como a gente pode sofrer tanto com uma determinada situação e depois achar tudo hilário. Sertir-se uma boba.
É engraçado isso. A vida é mesmo uma maravilha. Maravilhosamente surpreendente.
A vida é bela nós é quem complicamos e tornamos ela difícil, intrigante, prazeroso ou o que for, mas a volta ao passado mostra como crescemos e viramos quem somos, abraço.
ResponderExcluirEssa lembrança que nos vem às vezes...
ResponderExcluirfolha súbita
que tomba
abrindo na memória a flor silenciosa
de mil e uma pétalas concêntricas...
Essa lembrança...mas de onde? de quem?
Essa lembrança talvez nem seja nossa,
mas de alguém que, pensando em nós, só possa
mandar um eco do seu pensamento
nessa mensagem pelos céus perdida...
Ai! Tão perdida
que nem se possa saber mais de quem!
Mário Quintana
PARABÉNS PELO NOVO DESIGN...
BJS MINHA FLOR...