quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Finalmente!!


Finalmente terminou meu processo trabalhista. Fizemos um acordo que ficou bem abaixo do valor da causa, mas eu queria terminar com isso de qualquer jeito. Já tive bastante stress, já me desentendi até com amigas, já tem gente suficiente me odiando... Ontem foi o dia da audiência. Duas das minhas testemunhas (eram 3), mesmo intimadas e sob pena de pagarem multa, não compareceram. O juiz mandou buscá-las. Nem sei se elas chegaram antes de finalizar o acordo, só sei que não precisou ouvi-las. Acabamos aceitando o proposta porque, para mim, isso já significou que admitiram ter me sacaneado e porque o dano moral sobre a acusação que me fizeram era muito difícil de provar. Ah! Essas informações foram trocadas por telefone no transcorrer da audiência porque, como a parte contrária não quis meu depoimento e também porque eu moro muito longe, fui dispensada de estar presente.

Não digo que estou completamente satisfeita, porque mereciam ter de pagar bem mais, mas estou aliviada. Pedi muito ao meu anjo da guarda para que o processo terminasse ontem, e nisso fui atendida. Já basta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário