
_____________
Ah!! Eu tentei retribui o lindo gesto do meu noivo, é claro. Não fiz nenhuma declaração de amor pública, mas comprei o perfume predileto dele e mais umas coisinhas, escrevi um lindo cartão... Fomos jantar num restaurante muito bom chamado O Convento. Tomamos um ótimo vinho... Já em casa a gente dançou ao som de "A luz dos olhos meus", de Tom Jobim, cujo trecho da música eu havia escrito no cartão. Um dia para guardar para sempre na lembrança.
____________________________________
Hoje entreguei as chaves do apartamento. Lembro que quando eu o olhei pela primeira vez pensei que não conseguiria me acostumar num lugar tão pequeno. Para quem saia de uma casa de três quartos, sala, cozinha, garagem, pátio... e iria para um kitnet de cerca de 30 m2, aquilo parecia uma prisão... mas a gente se adapta. Me acostumei logo e, pensando bem é até melhor estar num lugar pequeno quando se vive sozinho. O que eu estranho agora é justamente o fato de não estar mais só. Sair daquele sossego que era minha vida com o Quixote. Mas, mais uma vez, é uma questão de adaptação. Só preciso de um tempo, afinal há dois anos eu morava com meus pais e irmãos... sempre tinha visita naquela casa, hóspedes. Eu até cedi meu quarto muitas vezes!!!! À mesa do almoço não tinha menos de 5 pessoas todos os dias. E ainda tinham os sobrinhos, com brinquedos pela casa. E a Amanda (minha sobrinha/afilhada) vestindo minhas roupas e calçando meus sapatos... Tinha dias que eu respirava fundo e contava até 100 pra me manter "calma". É só uma questão de prática.
__________________________________
Depois do período de pulgas agora são os carrapatos. Não consigo eliminá-los por completo de meu cachorro. Os danados deixam o pobrezinho cheio de feridinhas!!! tenho aplicado o Frontline, mas os bichanos voltam a aparecer. Há uma semana tosei o pelo. O que mais posso fazer? Alguém sabe?
__________________________________
Faltam 16 dias para o recesso de Ano Novo... que eu emendarei com as férias!!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário