quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Último dia do Ano

É o último dia do ano. Termino 2009 trabalhando, ou, pelo menos, cumprindo meu horário, como uma boa funcionária. Desejei muito não ter que vir ao trabalho hoje, não por ser dia 31 e quase não ter ônibus circulando, nem por querer organizar meu apartamento, mas por estar com uma danada de uma gripe. Sabe aqueles dias em que você gostaria só de ficar na cama? Ainda mais com chuva! Pois é... mas eu estou aqui. Trabalhando!
Termino meu ano com a pia entupida, gripada, longe da família... Que nada! Tenho tanto o que agradecer por esse ano, afinal os três pedidos que fiz na virada do ano foram atendidos! O segredo é não pedir muita coisa e que sejam coisas possíveis. Também não se pode ficar esperando que as coisas caiam do céu.
Eu queria ser mais feliz no meu trabalho, fazer algo em que eu me sentisse realizada, valorizada, pois estava numa deprê... consegui isso. Passei quase o ano todo trabalhando na secretaria de educação do município, que foi ótimo, e terminei o ano assumindo uma vaga na redação do MMA, em Brasília. O trabalho é ótimo, as pessoas são legais e o salário é muito bom.
Eu queria ter novamente meu espaço, uma vez que há dois anos morava na casa de meus pais. No início do ano meu irmão e eu alugamos uma casa e fomos morar juntos. Termino o ano em Brasília, morando num apartamento (pequeno, mas aconchegante), só para mim.
Eu queria um novo amor. Alguém que, sobretudo, me amasse, pois sendo assim, faria de tudo por mim... Cheguei a pensar que havia encontrado, depois me decepcionei, mas heis que termino o ano com alguém muito especial! Que me ama, que faz de tudo por mim!
Mas não pensem que fiquei sentada esperando tudo isso acontecer!!! O destino ajudou bastante, mas não fossem minhas iniciativas, meu desprendimento, minha vontade, as coisas boas poderiam ter passado despercebidas...

Bem, desejo que em 2010 você também tenha seus pedidos realizaddos e eu vou pensar bem em quais vou fazer para esse ano que inicia.

FELIZ ANO NOVO!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário