quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Betinho... ou Betinha

Na ausência de meu companheiro, Quixote, e para suprir a falta que ele me faz, fui presenteada com o Betinho, ou Betinha, uma vez que não descobri o sexo de meu peixinho beta. Bem, eu o recebi com muito carinho e começava a desenvolver por ele uma afeto verdadeiro quando... ele morreu!
Pobre bichinho, suportou apenas seis dias em minha companhia. Não sei se a razão de sua morte foi alguma negligência minha ou razões biológicas mesmo. Ele foi comprado numa feira, sabe-se lá como era tratado, coitadinho.
Bem, mas descobri que gosto de peixinhos e quem sabe voltarei a ter um em breve, depois de minhas pequeneníiiiiiisimas férias de Natal.

2 comentários:

  1. Pobre peixinho..., o pior de tudo não foi ter morrido..., foi a falta de um enterro digno(rsrsrs).

    ResponderExcluir