quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

turismo noturno

Esqueci de contar...
Terça-feira eu peguei um ônibus que fazia uma linha diferente da habitual para ir para casa do trabalho. Circulei durante mais de 40min por Brasília, pena que no escuro não dava pra ver nada senão o turismo noturno valeria a pena. Eu só não me chateei mais porque eu sabi que chegaria ao meu destino de um jeito ou de outro e não me atrevi a descer antes de ter a certeza de que estava perto de casa. E a propósito, quem, morando recentemente em uma cidade, nunca se perdeu ou pegou o ônibus errado? Como eu iria ficar fora dessa? Não teria graça, o que eu iria contar aqui!

Um comentário:

  1. Nossaaa vc saiu do Sul e foi pra Brasiliaaaa...owww coisa boaaaaaaaaa nova cidade ... nova vidaa.... novo amoorrrrr..... Muita sorte .... Muitas realizaçõesss... e muitassssssssss Felicidadesssss.......mariley Boscardin

    ResponderExcluir