quinta-feira, 22 de julho de 2010

Visita de longe

Depois de 8 meses e meio finalmente alguém da família veio me visitar. Claro que a primeira pessoa tinha de ser minha mãe. Tadinha... enfrentou o medo de avião (foi a primeira vez que viajou num), o cansaço...mas não poderia deixar de atender ao meu tão insistente pedido. Nas minhas horas livres vamos conhecer um pouco de Brasília (a parte que eu conheço)e aproveitar ao máximo o tempo juntas.

Nós nunca imaginamos que um dia poderíamos estar juntas em Brasília. Nenhuma de nós sequer pensava em um dia vir para cá. Hoje ela fala orgulhosa que tem uma filha morando aqui, o que para uma família simples de uma cidade do interior do estado de Santa Catarina, é como ser uma pessoa famosa. Para a família não importa que aqui eu seja apenas mais uma. Não tenho nenhum cargo importante, sou apenas uma funcionária pública temporária, mas ninguém da família esteve um dia onde estou, trabalhando num ministério.Isso é motivo de muito orgulho e eu fico feliz com isso.Também me sinto realizada em meu trabalho, grata pela oportunidade que a vida me deu de conhecer este lugar, conhecer pessoas, modos de vida diferentes do meu.Só por isso já valeu a pena.

A vida é mesmo uma caixinha de surpresas.

Um comentário:

  1. Prima, estou mto orgulhoso de ti!
    PARABÉNS!
    Vc não é apenas mais uma aí... vc fez por merecer chegar aonde chegou!
    Beijao

    Gustavo

    ResponderExcluir