segunda-feira, 5 de julho de 2010

Depois da tempestade...

Começando mais uma semana seca em Brasília.
Meu retorno se deu em meio a uma "tempestade" no trabalho, que eu preferia que fosse de chuva. O chefe foi exonerado, assim, por problemas "comportamentais". Isso foi o que se disse a respeito de uma pessoa muito competente, ética, organizada, gente boa mesmo. mas quando os "chefes' não se atraem não dianta, alguém sempre acaba caindo. Fica uma certa ansiedade pela forma como as coisas serão conduzidas daqui para a frente, mas a única coisa que posso fazer é continuar fazendo o meu trabalho.

E falando em trabalho, a audiência trabalhista foi um fracasso. Com as testemunahs faltando o juíz marcou outra audiência para fevereiro do ano que vem. Até lá tudo pode acontecer. A escola pode fechar, eu posso desistir de tudo, as testemunhas podem sumir do mapa... O que eu mais queria é que tudo tivesse se resolvido naquele dia. Ah!! Eu nem pude dar meu depoimento!! Mas tem a parte boa nisso: eu nem vou precisar estar presente. Não vou ter de ver a cara feia das testemunhas que se comparecerem será para não terem de pagar uma multa de aproximadamente R$500,00; também não vou ter de ver minhas ex-colegas (entre elas uma que era minha amiga, parceira de festas, de desabafos)depondo em favor da escola; não vou ter de olhar para a cara daquelas pessoas...e vou parar de falar sobre isso por um bom tempo.

Pelo menos estive com minha família, papariquei os sobrinhos, fiz companhia pra minha mãe. Aliás, aguardo ansiosamente a vinda dela para passar uns dias comigo!!

E a vida segue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário