segunda-feira, 12 de julho de 2010

Somente uns borburinhos

Tudo tranquilo nesse início de semana.
As coisas estão mais calmas no reino. Por enquanto há só uns burburinhos... pode ser que o horário de expediente mude, pode ser que seja adotado o ponto eletrônico, pode ser que tenhamos que mudar de sala... pode ser que pintem a parede de verde... pode ser que... tudo pode acontecer. Eu só sei que eu sou eu, em resposta á pergunta que me faz o gentil garçom toda vez que me serve o cafezinho.

Ah! Estou esperando a vinda de minha mãe para ficar comigo uns diazinhos... até agora não recebi a visita/companhia de ninguém da família! Eu sei que não é por falta de quererem... é a distãncia, o preço das passagens, a falta de tempo.Mas agora sim, a passagem já está comprada e ela vem mesmo, semana que vem. Enquanto isso eu fico me planejando, vendo como vou organizar meus horários, onde vou levá-la... coisa boa.

E já estamos na metade do ano!! Vocês vão ver como rapidinho a gente já vai ver as propagandas de Natal. O bem mesmo é pensar nas férias!! Como eu emendei 2009 em 2010 sem descanso, não vejo a hora de passar uns dias na praia.

Mas enquanto as férias na praia não chegam, eu espero pelo menos a chuva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário