sábado, 12 de junho de 2010



É Dia dos Namorados. Eu sei que muitas amigas minhas devem estar pensando que estou tendo uma noite daquelas, super romântica, cheia de amor. Não, não... estou em casa sozinha. As coisas nem sempre saem ou são como a gente deseja. No meu caso, é preciso levar em conta que meu amor tem responsabilidades de pai. Confesso que às vezes eu não sei lidar bem com isso, mas estou aprendendo e até que estou me saindo bem. Estamos. Então hoje eu abri mão do namorado para ele levar a filha a um show, que eu não quis ir. Não estou chateada com isso. O plano era comemorar a data ontem (sexta-feira). Não foi bem assim. Imprevistos no trabalho causaram atraso... e muito mau humor meu. Ë que com o atraso a “noite especial” não aconteceu, ficou só na pizza. Foi difícil fazer meu namorado entender porque eu fiquei tão chateada. Porque minhas expectativas foram frustradas... era nosso primeiro dia dos namorados. A noite só não foi toda por água abaixo porque ele é muito calmo. Mas como eu me conheço bem, sabia que hoje eu estaria bem melhor, que tudo ia ficar bem. Fiz um almocinho especial, passamos a tarde juntos e tudo ficou bem. Tudo superado. Namorar também é isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário