quinta-feira, 23 de maio de 2013

Sete, oito, nove...para doze faltam três

Nove meses completou meu leãozinho. E revendo as postagens anteriores percebi que não escrevi sobre os últimos três meses especificamente. Nesses três meses meu bebê se desenvolveu muito! Começou ficando em pé na cama, depois apareceram 4 dentinhos ao mesmo tempo. Agora já tem sete. Passou cerca de um mês se arrastando pelo chão sem conseguir erguer o tronco para engatinhar, mas depois que pegou o jeito não parou mais. Levanta-se, tira os livros da estante, espalha os brinquedos pelo chão, tem prazer em derrubar as coisas para ver a mamãe e o papai ajuntando do chão, distrai-se bastante com os brinquedos, tagareleia bastante. Adora assistir a Galinha Pintadinha. Faz a maior festa quando as imagens aparecem na TV. Está comendo bem as papinhas (com algumas exceções), mas ainda mama no peito. Está bem adaptado à escolinha e trouxe para casa meu primeiro presente de dia das mães. Ele está crescendo tão rápido que quando vejo imagens de crianças recém-nascidas já fico com saudades. Parece que deixei escapar alguma coisa, que não registrei tudo e precisaria voltar no tempo pra começar de novo. Fico tão feliz ao vê-lo crescer com saúde pertinho de mim, e me aperta o peito quanto vejo relatos sobre crianças doentes, crianças desaparecidas, violentadas. Vejo como tenho tido graças maravilhosas.
E, claro, faltando três meses para seu aniversário, as primeiras providências já foram tomadas: reserva do buffet e lista de convidados. É tudo tão bom!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário