sábado, 11 de maio de 2013

Para ele, que me tornou mãe

"Os dentinhos você vai trocar
E roupas maiores usar
O seu caminhar vai para longe o levar
Pois não posso impedir seu querer
Os dedinhos que agarram minha mão
Coisas grandes eu sei que farão
Você não é meu, é um presente de Deus
E o futuro está em suas mãos

Vou guardá-lo em meu coração
As lembranças jamais mudarão
Pois quando partir e saudades sentir
Estará sempre em meu coração
Pois quando partir e saudades sentir
Estará sempre em meu coração."

PARA ELE, QUE ME TORNOU MÃE
Eu o desejei muito. Cheguei até a pensar que nunca o teria nos meus braços. O tempo estava passando, a idade avançando, as oportunidades diminuindo, mas a esperança sempre presente. E foi assim, de repente, que tive a certeza de que ele já não era mais um sonho, era algo real. Meu corpo foi se transformando e se preparando para acolhê-lo e dar a ele um lugar todo especial. O lugar mais seguro que há no mundo: o ventre de uma mulher. O meu ventre.E ali ele ficou por nove meses. Meses que para mim pareciam uma eternidade. Queria vê-lo, senti-lo em meus braços, beijá-lo, acariciá-lo, aquecê-lo em meu colo, dar a ele todo o amor que eu imaginava que não poderia ser demonstrado com ele ali, na minha barriga. Já aí eu me enganava...ali já era amor. Ele podia sentir isso. Era eu quem queria mais. Era eu quem precisava me sentir amada por ele. E o dia tão esperado chegou. E ele finalmente estava ali, em meus braços, no meu peito. Foi ali que eu me senti mãe. É uma benção, uma emoção indescritível. E cada dia vivido em sua companhia é um aprendizado, uma alegria a mais. Cada sorriso, cada toque em meu rosto, o olhar que encontra meus olhos, o afago gostoso, cada gesto dele me deixam orgulhosa, realizada. Poder vivenciar suas conquistas diárias, seu crescimento saudável, sua alegria, é maravilhoso. Tenho vontade de apertá-lo em meus braços, e beijá-lo infinitamente. Ele é o melhor presente que já recebi. Um presente que Deus me deu. O meu maior tesouro. Ao meu menino devo o que sou hoje. Ele me fez uma pessoa melhor e me faz melhor a cada dia. Meu filho, te amo.



PARA MINHA MÃE: Mãe, a você devo minha vida. Você é meu exemplo, meu porto seguro. Te amo. Agora, consigo ter a percepção do que significa amor de mãe. O amor que recebi, a proteção, os ensinamentos que recebi de ti quero passar a meu filho também. Obrigada por sua dedicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário