quinta-feira, 25 de abril de 2013

Sobre os últimos dias

Hoje é um daqueles dias que não rendem, que as horas parecem não passar. Dormi mal, tive uma indisposição alimentar e passei o dia cansada, com sono. Com uma vontade imensa de não vir trabalhar. Francisco também não estava muito bem hoje. Está resfriado, esprirrando e tossindo. isso o deixa enjoadinho, manhoso, embora tenha dormido bem à noite. Deu vontade de ficar em casa com ele, mas como ele não tinha febre achei que não era o caso de me preocupar muito.
Sábado ele completou oito meses! Meu Deus! Está tão lindo, tão esperto! Ontem começou a ensaiar alguns "passinhos" de gatinho. Por enquanto ele só se arrasta. Dá uma vontade de abraçar tanto e beijar! Muitas vezes deito ele ao meu lado e fico olhando, admirando o meu tesouro mais precioso. Que benção.
Para comemorar o animensário do Francisco  e levar a dinda dele, minha irmã Arieli, que estava passando uns dias conosco,  para um passeio, fomos ao zoológico. Foi bem divertido. À noite ainda fomos comer carne de sol. Ela ficou 10 dias em nossa casa, mas passou tão de pressa. Ontem ela foi embora. É tão bom quando recebemos a visita de alguém da família, pois nos sentimos muito sozinhos aqui em Brasília.Estamos torcendo para que meu marido consiga sua transferência para o Sul para iniciarmos o próximo ano mais perto dos familiares.

Falando em familiares, já comprei as passagens para minha mãe e minha avó virem nos visitar em junho. Vai se muito legal ter as duas em minha casa. Minha mãe já veio para cá, já viajou de avião, mas para minha avó será a primeira vez. Parece que está bastante animada. Fico feliz com isso. Meu marido e eu fazemos de tudo para que quando alguém vai embora já tenha outra pessoa de "mala pronta" para vir pra cá. Assim a gente fica na expectativa e se distrai esperando, contando os dias, fazendo planos. Que venha junho!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário