quarta-feira, 9 de março de 2011

balanço do feriadão

(Ato falho. Escrevi balaço do feriadão. E eu nem cheguei perto de fazer um porre nesse fim de semana)

Feriadão acabou e cá estamos, em ritmo lento, claro... Mesmo sem a ressaca do carnaval (no meu caso fui apenas a um bailinho) dá aquela preguiça de voltar ao trabalho!
Quatro dias foram gastos com arrumações na casa(detalhes, tipo, fixar quadros na parede etc.), supermercado, e alguns estresses, claro, poderiam faltar, mas não faltam, principalemente quando os habitantes da casa passam muito tempo todos juntos.
_________________

O dia da mulher passou quase despercebido por causa do feriado. Eu mesma só lembrei porque vi na TV. O marido até pensou em fazer um agrado, mas o dia não estava para agrados, nem para ajudar os esquecidos ontem... mercados, shoppings, lojas, floriculturas... tudo fechado. Para compensar, hoje ganhei um café da manhã na cama.

_________________

Estou feliz porque meu pai e minha mãe virão me visitar em junho. As passagens já estão compradas.

__________________

Fui ao ortopedista semana passada. Tenho dores na região do ombro, que se estende pelas costas e braço, especialmente depois de algum esforço. Impossível dormir deitada de lado sob o braço direito. Trata-se de algo que eu vou traduzir como inflamação na escápula, pois a palavra é "irredigível".
_________________

Semana passada também comecei um curso de decoração. Desde o ano passado eu vinha pensando nisso. Fiquei esperando que começasse uma turma em agosto, mas não recebi nenhuma informação. No final de fevereiro recebi uma ligação avisando que iria começar uma nova turma. Fiquei muito feliz. O curso vai atender há alguns propósitos meus: me ocupar no contraturno do trabalho, aprender uma nova atividade, ter uma opção de trabalho no futuro, fazer amigas, conhecer lojas, empresas e produtos de decoração...
Uma pausa para o carnaval e retomaremos as aulas na próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário