terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

As voltas que a Ári dá.


Parafraseio a frase "as voltas que o mundo dá", porque quem tem dado muitas voltas ultimamente sou eu. Bem, agora que estou motorizada preciso aprender a andar por Brasília. Nos primeiros dias foi fácil, era só ir de casa para o trabalho (um percurso simples), de casa para o supermercado, pra a academia... Beleza! Mas à medida que os dias passam, começo a ter outros compromissos (graças a Deus!!)... que exigem outros percursos e distâncias mais longas.
Não que seja difícil dirigir aqui... As estradas são largas, com várias pistas, é tudo bem sinalizado...o problema são as chamadas tesourinhas... se você entra numa tesourinha errada é obrigada a fazer um percurso longo até achar um modo de retornar onde estava. Você sempre retorna. Esse é o único motivo para não entrar em desespero. Também é possível andar em círculos por aqui... é preciso muita paciência e combustível. Domingo, por uma distração, fui obrigada a fazer 10km na Estrutural até achar um retorno! E tantas outras voltas que já dei!! Pior que estou só começando...
Por outro lado, estou conhecendo a cidade e até encontrando caminhos alternativos, caminhos que se cruzam...É como se estivesse montando um grande quebra-cabeças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário