domingo, 22 de novembro de 2009

A vida tem dessas coisas II

É, a vida realmente nos surpreende...
Estava eu decepcionada com minha vida amorosa quando decidi responder a um e-mail enviado através de um site de relacionamentos. Era alguém de muito longe, que eu nem sei bem porque me chamou atenção. Eis que as trocas de e-mails foram se tornando muito agradáveis e logo estávamos conversando pelo skype, google talk, telefone...
Pessoas com esperiências amorosas parecidas (e fracassadas), mas com muita vontade de construir um novo relacionamento. A distância, contudo,parecia, dessa vez,realmente um empecílho. Não era um desses lugares para o qual eu (ou ele) pegaríamos o carro e iríamos em algumas horas, ou mesmo um ônibus.. era precisomuito mais que isso.. algumas horas de avião. Mas nem mesmo isso parecia nos abalar. As conversas foram se intensificado, as semelhanças aparcendo, os interesses se cruzando e em pouco tempo era como se nos conhecêssemos há muito tempo. Era melhor, no entanto, nem divulgar muito isso. Os amigo, até para nos proteger de futuras decepções, se encarregariam de jogar água fria, dizer que tudo poderia ser um engano e coisa e tal... Nem seria possível dizer que eu realmente estava certa de minhas impressões. Bem, um e-mail respondido sem muitas pretensões, a distância parcendo um grande problema e eis que em cerca de 40 dias o destino se encarrega de nos colocar frete a frente. Mas isso já história para a parte III.

Nenhum comentário:

Postar um comentário