segunda-feira, 13 de julho de 2009

dizer o quê...

Fico tanto tempo sem escrever porque cada vez que entro no blog acho que não há nada de interessante a ser dito. Leio os blogs de minhas amigas e acho tão interessantes... me sinto incompetente pra isso. Ás vezes tenho vontade de escrever coisas íntimas, mas aí ei lembro que blog é possível de ser lido por todo mundo. Então desisto. Claro, eu sabia disso quando criei esse blog.
Hoje estou muito pensativa a respeito do universo masculino...
Quer dizer, de uma parte desse universo. Os tempos mudaram, as mulheres mudaram, mas e os homens? Mudaram? Não! A gente já não quer mais ficar esperando até que um cara se decida e resolva nos procurar, dizer que está afim. A gente quer atitude, pelo menos eu quero. MAs aí, ou a gente se segura e controla a ansiedade ou a gente toma a iniciativa.Mas se tomar a iniciativa, a gente assusta. Pelo menos a maioria deles!!
E aí... alguém me diz qual é a melhor atitude!!!
Quando a gente sai pra balada a gente até encontra uns caras interessantes (aparentemente), mas a maioria fica a noite toda bebendo e escolhendo a presa... depois que já olharam e procuraram bem... e já estão bêbados, resolvem se aproximar.. aí não dá, né? A essa hora na verdade eu já dei no pé. E olha que não sou só eu que digo isso não.
Eu já não tenho mais paciência pra isso... E estou cansada de ficar jogando verde pra colher maduro... será por isso que eu não colho nada? E também tem o fato de eu ser aquariana. Esperar é coisa difícil pra nós. A gente tem sempre de estar à frente de tudo... Só com terapia.

2 comentários:

  1. Eu adoro ler o que você escreve, lindinha.
    Na medida do possível, cuidemos do nosso universo e o universo masculino que se exploda, hehehe.

    Bjocas, te adoro.

    Ps.: escreva, escreva, escreva... Sobre tudo que tiver vontade.

    Lili

    ResponderExcluir
  2. Você se queixa do seu comportamento passivo esperando que alguém interessante tome a iniciativa de a procurar; de facto, as mulheres foram condicionadas durante séculos e séculos a serem modestas e recatadas e a aguardarem os acontecimentos. Ainda hoje uma mulher teme ser mal interpretada quando toma a iniciativa, mas este estereótipo já começa a ser abalado, portanto o meu conselho é que faça a experiência e depois logo verá, de qualquer maneira também não vai perder grande coisa, se não der certo.

    ResponderExcluir