sexta-feira, 29 de maio de 2009

Quixote


Ele está aí pela casa, deita e dorme onde bem entende, parece uma sombra que te acompanha a onde você vai. Não diz uma palavra, mas com seu olhar parece falar. Não fosse o fato de fazer xixi fora do lugar, seria perfeito. Mas ninguém é perfeito, por que ele seria? Afinal seres humanos dotados de consciência fazem xixi ao ar livre, nos muros, nas calçadas... por que um cachorro não pode fazê-lo?
Meu cachorro, a quem dei o nome de Quixote, por causa da obra, é claro, uma preciosidade, é meu verdadeiro companheiro. Eu é que não tenho sido boa companhia, pelo visto. Parece estar passando por uma fase difícil, carente. Anda fazendo xixi pela casa, coisa que não fazia há muito tempo, parece que para chamar atenção. Será essa a razão humana?

Hoje voltou do pet shop com cheiro de chocolate!! Pode?

3 comentários:

  1. Fofo! Nossos melhores amigos, aqueles que possuem amor incondicional pela gente. Sim, eu ando gostando mais dos animais...hehe
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Cheirosooooo... A Mel também voltou triste do Pet ontem. Sei não.
    SAudade de tu. Bjocas.
    Lili

    ResponderExcluir
  3. Oi Ari!! Tenho um convite pra te fazer. Sábado,dia 11, às 19h30 vai ter um recital de música com os alunos da Casa da Música, Ricardo Bedin e a banda Madame Tussaud no Hotel Lang. O ingresso é R$ 10,00 e todo o dinheiro arrecadado vai para a Apache (Associação Protetora dos Animais) que será revertido no tratamento dos animais que esperam adoção.
    Eu tenho ingressos antecipados, se você quiser. Convido mais alguém e vá lá.
    bjoos

    ResponderExcluir