segunda-feira, 23 de abril de 2012

Voltando à rotina

Foram poucos dias fora, mas voltar à rotina é sempre chato. Ainda mais se considerarmos que é segunda-feira. Acordei cedo para fazer exames de sangue, fui à manicure, fiz almoço...vim para o trabalho. Aliás, é um dia de adaptação. Estamos em sala nova (e pior), em posições diferentes, vista diferente...Vamos levando. -------- Tive uma semana muito boa em Chapecó. A viagem de ida foi cansativa, pois acordei muito cedo naquele dia, trabalhei pela manhã, peguei o maior congestionamento de todos os que havia presenciado até então para chegar em casa, mal almocei já estava na hora de ir para o aeroporto. Houve atrasos e acabamos chegando uma hora depois do previsto. Isso parece pouco, mas para quem ficou mais de 8horas só em trânsito em aeroportos, e depois do estresse matutino, foi muito cansativo. Tinha vontade de chorar, igual criança cansada.Mas o restante da semana foi bom. Começou com o casamento de meu irmão, uma linda festa que continuou no domingo!!Uma das poucas oportunidades de ter a família toda reunida. Pena foi meu marido ter de vir embora ainda no domingo. O restante da semana foi de descanso e preparativos para o chá do Francisco. Vou deixar para falar sobre isso amanhã, para colocar umas fotos, pois não tenho o arquivo neste computador. A viagem de retorno doi menos cansativa, apesar de ter tido de esperar três horas pelo meu voo em Florianópolis. Eu é quem estava mais descansada, e menos ansiosa, isso ajudou. Já matei a saudade do marido, já desfiz a bagagem e coloquei as coisas em ordem, e aproveitei o domingo para descansar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário