terça-feira, 10 de abril de 2012

Eis Francisco!!



Eis que vos apresento meu filhote, Francisco. O nariz da mamãe!! É a primeira imagem dele em 3D (os tempos são outros!). A maioria de nossos pais só tiveram a primeira imagem de nós, seus filhos, quando nascemos. Outros, tiveram no máximo a visão de uma única ultrassonografia, hoje em dia podemos ver nossos filhos em três dimensões. Maravilha da tecnologia. É claro que já olhei para a imagem feita hoje pela manhão uma centena de vezes e mostrei pra todo mundono trabalho, até porque bebês atraem a atenção de quase todas as pessoas.
Papai e mamãe estão muito felizes porque Francisco está ótimo. Tudo está no lugar certo e na quantidade exata. Perfeito.

E essa é a mamãe barriguda (21 semanas e 1 dia - 5 meses):



______

A Semana começou com tudo!! Já estavam previstas muitas coisas para acontecer, é assim que eu gosto, pois dá a umpressão de que o tempo anda mais rápido... Eu andava um tanto entediada, contando os dias para visitar minha família, por ocasião do casamento de meu irmão (será no próximo sábado) e para o primeiro chá de bebê (si, terei de fazer 3 - públicos diferentes), mas o tempo não

passava!!! Tudo mudou desde o final de semana. Meu marido e eu viajamos no feriadão e a semana promete. Ontem, em plena segunda-feira minha assitente doméstica faltou por causa de problemas com o transporte. Isso gerou contratempos e me deixou ocupada com almoço etc. Hoje era dia da ultrassonografia. Tudo certo para irmos á clínica quando fomos informados de que a médica estava doente e não poderia atender. De última hora conseguimos uma vaga em outra clínica e André teve de correr e buscar autorização do plano de saúde para não perdermos a oportunidade. Amanhã temos consulta médica; quinta dentista e sexta, finalmente é o dia da viagem. E tem uma amiga com quem quero me encontrar, que está por aqui fazendo um curso.E, é claro, tem o trabalho...Contagem regresiva. na próxima semana aproveito uns dias de férias para ficar com a famíia, curtir os sobrinhos, rever amigas...

Um comentário: