quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Existe um pensamento bem popular, que diz "Não foi por acaso que entrou em minha vida e não é por acaso que quero que fique"... e hoje uso esse pensameno para refletir sobre um tema: quando uma pessoa especial entra em nossa vida, não seria o mais coerente querer que ela ficasse? Fazer o possível para isso? Eu acredito que sim, mas os homens não. Mais uma vez sou obrigada a "ouvir"isso de alguém: "Você é muito especial, mas..." Mas isso, mas aquilo..."melhor terminarmos"... E justo de alguém que você estava acreditando que agiria diferente, com a qual poderia ter um relacionamento diferente dos demais, que te faria bem. Estou cansada disso.
E duas das uma, ou as duas: ou os homens mentem discaradamente tentando ser gentis e te fazer não se sentir tão mal com o fora que está levando, ou são muito idiotas por colocar pra fora de suas vidas uma pessoa "especial". Eu até prefiro acreditar na primeira.
E a cada queda a gente pensa que não quer passar por outra experiência dessa. E se fecha mais um tempo, se esconde na casca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário