domingo, 11 de outubro de 2009

E sempre as mesmas brigas

Semana passada, além do fora que levei ainda tive que ver minha mãe chorando mais uma vez por causa do meu pai, mais precisamente de suas grosserias. Ela sabe minha opinião depois de ter passado minha vida toda vendo cenas como a que vi, se repetindo. Pode ser frieza minha, mas já não consigo nem consolá-la mais. Só que isso, mas do que me magoar, me revolta. Hoje uma revolta mais minha, em meus pensamentos. Em outros tempos eu diria mil coisas para ele... coisas que ele detestava ouvir, e que o faziam ficar com raiva de mim e nos afastavam (afastaram). As mimhas palavras ele já não houve, porque de nada adiantam. Já não sei mais o que dizer a ela também. Não cabe a mim romper com esse círculo vicioso que se formou, cabe a ela. A única coisa que posso fazer é oferecer meus braços para um abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário