quarta-feira, 25 de março de 2009

Vírus

Estou ficando nervosa!! Como você ficaria se a cada 30 segundos mais ou menos, aparecesse na tela de seu computador a mensagem: "Ameaça detectada". Assim não dá!! Não consigo trabalhar!! Só pode ser do VIVO 3G. Fiquei feliz com esse aparelhinho, porque eu estava angustiada sem internet, mas só pode ser isso que enche de vírus meu computador! E o pior é que eu passo antivírus e não aparece nada. E as janelinhas abrindo o tempo todo quando estou na intenet!! Ninguém merece.
Só levando o note pro "médico"...
E por falar em médico... meu cachorro Quixote teve de ir ao médico às pressas. Estava com cólicas terríveis, tadinho. A barriguinha dele dura como uma pedra. Outro momento eu falarei sobre ele... meu companheirinho.

Hoje é aniversário de minha irmã Ariane. Um exemplo de pessoa. Felicidades querida!

Estou gostando dessa coisa de blog, mas não sei se eu vou continuar nesse pique de escrever todo dia... sou um tanto preguiçosa para coisas de internte. Aliás minha amiga Liliane me chamou um dia de preguiçosa virtual. É verdade. Basta ver meu orkut... esqueço que ele existe. Dia desses recebi um convite para uma festa... só fui ler um dia depois que ela tinha acontecido .. hehe
Praticamente não divulguei meu blog, mas já está surtindo efeitos... Ah! e eu tenho uma adepta... minha amiga, linda! Obrigada pelo apoio. kkkkkkkk

Quero falar novamente sobre o nome do meu blog (o URL). "Alguém" falou que era a minha cara um nome desses... coisa de professora.: "escreverpranaoesquecer". Não entendi se foi um elogio ou uma crítica. Eu não queria ser tão formal. Que tal "noitedechuva.blogspot.br"? Adoro noites de chuva... tardes de outono... manhãs de verão...plátanos ...

Vou pensar...

Um comentário: