domingo, 29 de março de 2009

Procura-se uma amor que goste de cachorros...

Esse é o título de um filme que eu já assiti várias vezes... é claro!! Lembrei dele porque eu me identifico com a personagem principal!!Por que tenho um cachorro e porque hoje estou me sentindo só.

Mas não dá pra esperarque a nossa vida seja como num filme.. com aqueles maravilhosos finais felizes... em que depois de vários desencontros, mocinho e mocinha percebem-se apaixonados e que não podem viver um sem o outro, então correm ao encontro um do outro... eu terei de esperar bem sentada!!!

Procuro um amor, já que os antigos são antigos porque não deram certo, ou teimam em não dar...
Para algumas pessoas, gostar de outra é complicado demais.. vivem criando problemas... deixando pra depois. Eu não. Amor tem que ser pra agora!! Ele é bom demais pra deixar pra depois...

"Talvez a gente esteja no mundo para procurar amor, encontrá-lo e perdê-lo, muitas e muitas vezes. Nascemos de novo a cada amor, e a cada amor que termina abre-se uma ferida. Estou cheia de orgulhosas cicatrizes". (Isabel Allende, em Paula).

2 comentários: