terça-feira, 6 de março de 2012

È menino ou menina?

Essa é a pergunta que mais tenho ouvido nos últimos dias. Pior de tudo é que não tenho resposta. Há uma pressa das pessoas, maior até que a minha!!
Sabendo que são nove meses de espera pelo nascimento do bebê, tenho tentado, e conseguido, me manter calma, sem criar expectativas demais sobre nada. É claro que eu já fiz um planejamento de tudo o que teremos de fazer até o bebê chegar, tais como o chá de bebê, a arrumação do quarto, a compra das roupas... e das fraldas!!! Já até comprei um pacote nas últimas compras que fizemos. Mas as pessoas fora da família cobram demais. Querem saber o sexo, querem saber e sugerir com quem fazer seus exames pré-natais, consultas...o nome do bebê, qual o melhor hospital...Umas olham e dizem é menino porque sua barriga está assim, ou assado. Outras "é menina" tem dias que cansa. E olha que ainda falta tempo.

Bem, mas sobre o assunto que inspitrou este post... só saberemos o sexo do bebê na próxima semana, quando eu fizer ultrassonografia, até lá tentarei sempre ser gentil ao responder, "não, ainda não deu pra saber".

Nenhum comentário:

Postar um comentário