sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Soprando velinhas


Hoje, literalmente, eu soprei velinhas. Meu marido me acordou com um pudim cheio de velinhas e um ramalhete de rosas vermelhas. Sim, fui um pudim, por falta de bolo no supermercado às 22h, quando ele voltava da reunião na universidade. Estou feliz por estar completando 37 anos durante minha gestação. Estaria preocupada demais se isso não estivesse acontecendo. Desde os 34-35 que a idade avançando e a vontade de engravidar (sem prespectiva alguma) me preocupavam. Hoje estou tranquila, embora se saiba que nessa fase da vida a gravidez exige mais cuidados, não me preocupo com isso. Quero apenas curtir o momento.

Ontem teve festinha surpresa no trabalho, para comemorar os aniversários de janeiro e fevereiro. Hoje ganhei até presentinhos dos colegas, além de muitas mensagens no orkut e facebook. É bom ser lembrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário