terça-feira, 8 de novembro de 2011

problemas resolvidos...

Andei meio sumida daqui. Na verdade eu acesso todos os dias para ver se meus amigos postaram novidades, mas parece que a maioria anda muito ocupada com outras coisas, ou com preguiça de escrever (acho que foi o meu caso). Bem, segundo meu noivo, o post de hoje deveria se chamar “mãos desatadas”, e ele até andou pesquisando uma imagem para ilustrar o texto(amor, desculpe, não a encontrei).

O fato é que finalmente conseguimos dar entrada no nosso casamento civil, depois de uma série de contratempos e informações contraditórias. Inclusive, na hora "h" surgiu mais um impedimento: as cópias das petições iniciais de nossos divórcios teriam de ser autenticadas!! (exigência que muda de um cartório para o outro). Para não termos que recomeçar tudo, nosso casamento terá de ser com "comunhão obrigatória de bens".O que não soa muito bem, por conta da "obrigatoriedade" (parecemos dois criminosos), mas era isso ou perdermos mais tempo. Depois de tudo isso, felizmente conseguimos que ele aconteça até a data que queríamos. Temos mais é que comemorar mesmo.

Estou ficando ansiosa como casamento. Mais precisamente com uma grande vontade de ver tudo o que foi planejado sendo colocado em prática Antes do meu, porém, há o casamento de uma querida amiga no próximo fim de semana. Ando sonhando muito com isso (sonhando mesmo, enquanto durmo!).

-----
Também estou contando os dias para as minhas férias. O clima aqui no trabalho foi tenso esse ano. Houve muito trabalho, muitas mudanças e muitas pressões. Às vezes até uma certa grosseria por parte da chefia (que novidade chefes agirem assim, né??).

Nenhum comentário:

Postar um comentário