segunda-feira, 20 de junho de 2011

Ai, Ai!!


Ai, ai!! Cansei!
As últimas três semanas foram exaustivas. No trabalho, além do estresse que tivemos, houve muito trabalho. Em casa não foi diferente. Se quisemos deixar a casa em ordem para receber meus pais e sobrinha tivemos que arregaçar as mangas, literalmente. Primeiro porque não tem gente para trabalhar. Tenho percebido aqui uma grande dificuldade de conseguir pessoas para trabalhos de carpintaria, marcenaria, serviços gerais. Quando se consegue alguém, o valor é muito alto, porque estão acostumados a trabalhar em grandes obras e não se sujeitam por pouca coisa. Às vezes até recusam trabalho se não na visão deles não compensar.Outras vezes, consegue-se alguém (nem sempre mão-de-obra especializada), acerta-se uma valor, a pessoa vem, trabalha um dia, recebe um adiantamento e ... some. Pode ser até que apareça pra terminar o serviço,mas uma semana ou duas depois.Diante disso não tem jeito: colocar a mão na massa. Foram vários os fins de semana pintando janelas, cerca, piso;instalando coisas; arrumando tomadas; criando maneiras de deixar a casa mais bonita;arrumando o jardim... ai, ai.
Chega a segunda-feira e a gente ainda está cansado.O corpo dói! Bem,mas a gente faz isso porque sente satisfação também.É bom ver "antes e o depois". E a gente até tira fotos. Apesar do cansaço, vale a pena,a gente ecomomiza e de troco ainda ganha uma massagem.

----------------------
Esqueci de contar: no dia dos namorados (sim, estávamos cansados!) fomos assistir ao show do Papas na Língua, bem de pertinho...tudo tranquilo, sem empurra-empurra. Muito legal. Pra provocar o marido eu retribuia o vocalista que jogava beijos para a plateia. Foi engraçado. E pra ME provocar, meu marido prometeu jogar muitos beijos para a Paula Fernandes quando a gente for ao show dela. kkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário