terça-feira, 21 de abril de 2009

Finalmente a chuva!!

Depois de cerca de 50 dias de estiagem, finalmente a chuva caiu!! E vou ter a minha adorada noite de chuva. Adoro isso. É relaxante ouvir a chuva cair no telhado, escorrer pela calçada...
Final de feriado. Estava pensando agora há pouco que esse é um dos feriados dos quais não vejo sentido. Não pela data, pela homenagem. É que aqui em minha cidade não acontece absolutamente nada a respeito. Se eu estivesse em Minas, seria diferente.
Talvez o feriado pudesse ser regionalizado. É bom ter uma folguinha durante a semana, mas pensando logicamente, ele não faz sentido aqui.

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Surpresas

A vida é cheia de surpresas. Estava faltando uma surpresa boa em minha vida. Sabe aquela visita inesperada? Hoje eu tive uma dessas. Algumas pessoas reaparcem na vida da gente quando menos se espera...

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Fim de semana

Viram... já comecei a relaxar. Escrevi na terça-feira e hoje é sexta!!

Estou em ritmo de fim de semana...não no sentido da vontade de ir pra balada (aliás ando muito preguiçosa pra isso), mas no sentido de estar sem a mínima vontade de trabalhar...de pensar em coisa séria. Quero dormir!!
Eu sempre defendi a ideia de que o dia de trabalho só deveria começar depois das 9h. Seria justo. Vi outro dia uma reportagem que mostrava uma cidade da Espanha em que depois do almoço tem a cesta (cestia), e as pessoas só voltam a trabalhar às 17h! Bom, né?

Estou cm preguiça... até pra escrever... ai.. ai